Testemunhos

Vitor Thiago

Me chamo Vitor Thiago, tenho 19 anos e sou de Monte Alto, São Paulo. Meus pais se separaram quando eu tinha 10 anos de idade, e desde criança já sofri com as dores do abandono junto com o meu irmão mais novo. Na ocasião, a nossa guarda havia ficado com o meu pai, mas ele partiu e nossa madrasta nos deixou sob cuidados dos nossos avós.

Aos 13 anos, minha mãe conseguiu nossa guarda! Ainda assim, nesse meio tempo ela sofria com os males da depressão gerados pela fome e vulnerabilidade social. Mesmo morando com a minha mãe, senti por muito tempo a falta de um pai presente nos meus dias, ainda mais quando me vi tomando um lugar de paternidade na vida de meu irmão mais novo, sempre temendo que ele também se sentisse abandonado, como eu me senti. Com 19 anos aceitei Jesus como meu único e suficiente salvador e fui curado em muitas áreas.

Ao conhecer o pastor Junior Rostirola e ler o livro Encontrei um Pai, Deus me levou ao passado para revelar justamente algo que não havia sido curado ainda e, sem que eu soubesse, era a razão das minhas maiores tristezas: a falta de entendimento do amor de Deus Pai por ter crescido sem meu pai terreno. Experimentei um amor fresco e genuíno da parte de Deus e fui completamente curado na área da paternidade biológica, perdoei meu pai terreno e alcancei a plenitude no entendimento de meu propósito. Pastor Junior, obrigado por ser canal de benção e cura nas nossas vidas através do livro Encontrei um Pai. Pastor Junior, obrigado por ser canal de benção e cura através de seu livro.

Michele Alves

Meu nome é Michele Alves, tenho 28 anos e sou de Petrópolis, Rio de Janeiro. Em anos de caminhada com Deus, eu nunca havia entendido o amor real da paternidade de Deus, sempre confiei Nele, mas tinha uma visão limitada ao respeito e a soberania que me impedia de chamá-lo de Pai.  

Lendo o livro Encontrei um Pai e conhecendo a vida e história do pastor Junior Rostirola, fui imediatamente curada em um momento de morte espiritual. Além disso, fui liberta de muitas coisas que ainda permaneciam dentro de mim e me impediam de alguma forma de chamar Deus de Pai.

Fui alcançada, revigorada e encontrei meu propósito através do legítimo amor de Deus, e é esse amor que me dá forças para prosseguir e hoje viver com Àquele que chamo de Deus… Mas também chamo de Pai. Pastor Junior, muito obrigada por ser canal de benção e cura através do livro Encontrei um Pai.

Envie seu Testemunho

12 + 6 =

Me siga nas redes sociais.

Me acompanhe pelas redes e fique por dentro de todas as novidades que estão chegando.